Pages - Menu

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Escalda pés com bolinhas de gude (de vidro) relaxamentos para os pés e corpo.

Olá, leitores hoje vou dá uma super dica.

sabe-se que os pés sofre bastante durante o dia, pois são tantas idas e vindas, sobe e desce sem contar nos sapatos que raramente está confortável. seja homem ou mulheres sempre chegam em casa com dores e cansaços nos pés.  As mulheres tendem a reclamar mais que os homens por usarem saltos muito autos, muitas trabalham o dia inteiro de salto, por isso sofrem mais. Mais os pés tem ligação com varias órgão internos, segundo especialistas existem áreas de energia que correspondem a zinas reflexas, e cada ponto no pé vai interagir com um órgão em específico. como nesta foto a baixo.



Ao fazer alguma massagem ou um bom ecada pés, você está tirando toda tenção dos pés e proporciona um relaxamento do corpo e de órgãos internos.

Vou ensinar um escalda pés que alem de relaxa estimula partes do corpo e órgãos internos, para um melhor bem estar físico.




Receita 
Escalda pés com bolinhas de vidro no popular (bolinhas de gude).

1° Pegue uma bacia qualquer. 
2° Despeje dento da bacia varias bolinhas de gude, até forra o fundo da bacia.
3° Encha a bacia com água suficiente para cobrir os pés, essa água, tem que está em temperatura média,(esperta) para proporcionar um maior relaxamento.
4° Acrescente nessa água um pouco de chá de camomila, erva cidreira ou qualquer eva calmante.
5° A decoração fica por sua conta, se quiser pode solta pétalas de rosas ou óleos essenciais, isto já é opcional.

o escalda pés consiste em, esta movimentando os pés em sima das bolinhas de vidro, para que as bolinhas massageie, provocando relaxamentos dos postos de reflexos. faça com duração de no minimo 10 minutos.


bjs e siga a dica .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios maldosos ceram excluidos.