Pages - Menu

segunda-feira, 6 de julho de 2015

secativos de espinha tope 3

Olá meus queridos leitores e leitoras do siga a dica, estava com saudade de vocês, trouxe uma dica de secativos de espinhas os 3 melhores que já usei e que tem um resultado fantástico, então vamos conhece-los.

                                                top 1°





Esse é o dá Loreal, contem ácido salicílico, seca  as espinhas muito rápido também diminui o inchaço e a vermelhidão ou seja faz  ela murchar. Custa em torno de uns 22,00 a 25,00 reais.

                                                top 2°




Esse é o da Neutrogena, também muito bom e com um efeito maravilhoso e rápido, NEUTROGENA® Rapid Clear Gel Secativo para Espinhas tem ação clinicamente comprovada por reduzir em até 8 horas a vermelhidão das espinhas, melhorando a aparência da pele. Sua fórmula possui ingredientes que não ressecam ou irritam a pele. Hipoalergênico, formulado de maneira a minizar possíveis surgimentos de alergia. Custa uns 28,00 a 30,00 reais.



top3°


Este é o da Avon também é muito bom seca a espinha em ate 4 horas, diminuindo o inchaço e a vermelhidão até que murche toda a espinha. custa uns 7,00 a 10,00 reais.

essa é a dica de hoje para homens e mulheres que querem realmente uma pele livre de acne, mas não esqueça que deve manter a pele limpa e lavar o rosto com sabonete ante-oleosidade duas vezes ao dia, não esprema as espinhas com a unha pois as unhas tem bactérias que piora o quadro levando a inflamação da mesma. bjs curta a pagina e o canal do you tube. OBG e siga a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios maldosos ceram excluidos.